fbpx

Jornalzinho de Janeiro 2021

Jornalzinho de Janeiro 2021

Novo lar

Janeiro foi mais um mês de choro, saudade e felicidade ao mesmo tempo. Duas de nossas crianças agora desfrutam de uma nova casa junto a uma família cheia de amor.

Aniversariantes do mês

Esse mês tivemos duas festas de aniversário, onde cada criança escolheu seu próprio tema: “A Bela e a Fera” e “Mulher Maravilha”. Desfrutaram de doces momentos que ficarão para sempre guardados em seus coraçõezinhos. Aproveitamos para deixar registrado nosso agradecimento especial a Ilze Santiago, que tem nos abençoado mandando os bolos temáticos de todas as nossas crianças, todos os meses do ano.

Diversão garantida

Janeiro foi mês de férias para as crianças do Lar Maná! E com as férias, vieram muitas brincadeiras e dias de diversão. A programação de férias inclui torta na cara, caça ao tesouro, oficinas de pipa e de brincadeiras de antigamente, oficinas de argila e slime, zumba kids e camarim fashion. Foi tudo de bom!

Matrículas em dia

As férias foram muito boas, mas já chegou a hora de voltar à rotina. Todas as nossas crianças e adolescentes já foram matriculadas para o novo ano letivo, em 4 escolas públicas diferentes (municipais e estaduais). 

Os menores que têm menos de 4 anos, continuarão tendo suas aulinhas diariamente das 8 às 12h no “Espaço Pedagógico Vovó Charlene”, que ganhou este nome em homenagem a uma vovó muito querida que abraçou a causa do Maná durante muitos anos e recentemente foi para o céu.

Saúde

Você acredita que os exames médicos desse mês passado acabaram resultando em crianças super animadas? Pois é! As crianças do Lar Maná foram todas atendidas no CEVIPE – Centro da Visão de Pernambuco para realizar exames de vista. Duas delas receberam a notícia de que vão usar óculos e, acreditem, já estão contando os dias para receberem seus óculos!

Novos planos

Um novo ano sempre vem acompanhado de novos planejamentos e projetos, não é mesmo? Não foi diferente aqui no Lar Maná. Tivemos reuniões de equipe muito produtivas onde pudemos realinhar nossas práticas diárias em prol do bem-estar e do desenvolvimento dos nossos pequenos.

Necessidades do Lar Maná

Uma das maneiras de nos ajudar a continuar trabalhando para o bem-estar de crianças e membros da comunidade é através de doações. Se você deseja se juntar a nós ao longo de 2021, fique a vontade para contribuir no nosso site (https://www.larmana.org.br/como-ajudar/doe/) ou através do PIX 10.386.914/0001-96.

Índice do Jornalzinho

Cadastre-se e Receba Notícias do Lar:

Insira seu nome e e-mail para ficar por dentro das novidades sobre o Lar Maná.

Seu e-mail está 100% seguro.

Pular para o conteúdo